MEDIA
Laboratórios de Análises Clínicas: há mais de 30 anos a servir os portugueses

01-04-2014

Por si, perto de si. É este o lema dos Laboratórios de Análises Clínicas há mais de 30 anos.

Todos os dias 60 mil portugueses utilizam os laboratórios de análises clínicas privados. Anualmente, os nossos laboratórios são responsáveis por mais de 65 milhões de análises clínicas. O serviço prestado pelos Laboratórios de Análises Clínicas baseia-se na apresentação de resultados validados por rigorosos sistemas de controlo de qualidade, muitas vezes com referência internacional, e sempre implementados a nível nacional. É um serviço de grande qualidade, rigor e rapidez, aos melhores parâmetros internacionais, devido ao grande investimento dos últimos anos em alta tecnologia e formação de recursos humanos.

As análises clínicas são um meio complementar de diagnóstico, essencial para a implementação de medidas terapêuticas atempadas bem como um factor importante na profilaxia de patologias, agudas ou crónicas, que representariam, mais tarde, um custo muito maior associado, relacionado com situações de morbilidade e mortalidade.
 

Estamos mesmo perto de si.


A rede geográfica dos laboratórios convencionados é muito abrangente, o que significa para os utentes que mesmo nas localizações mais remotas terão disponível na região um laboratório ou posto de colheitas disponível. Este serviço de proximidade traduz-se também noutros serviços que os laboratórios privados também prestam às populações, como por exemplo no caso dos idosos ou utentes impossibilitados de se deslocarem ao posto de colheita, em que é possível a realização de análises no domicílio. Existimos para prestar um serviço único às populações. Descubra qual é o laboratório mais próximo de si.




Ser associado da ANL
PORQUÊ?
Informação ao utente
Direito de Livre Escolha: sabe o que é
© 2024. ANL - Associação Nacional de Laboratórios Clínicos. Todos os direitos são reservados.
|
|
|